Destaque da semana

 (Com a palavra: João Grind (g))

1. O line-up mudou desde 2004, ano que a banda “nasceu”, encontra-se hoje perfeitamente destruidora. O som gira sempre entre o Grind/Death , estes são estilos pertinentes que sempre fizeram a cabeça do gosto da banda? Por que a escolha desse estilo, que sempre foi visto com certo preconceito até entre o rock/metal?
Cara, nunca nos prendemos a rótulos! No começo éramos thrash-metal. Depois de forma natural fomos entrando no grind... Talvez até pela nossa vontade de sempre fazer a parada cada vez mais rápido e tal... Atualmente, o que mais se encaixa no nosso trampo é o “Death/Grind”, mas com uma veia muito influente de brutal death-metal! Enquanto ao preconceito pelo estilo, nunca nos importamos com isso, tocamos o que gostamos. Costumamos usar a seguinte frase: ” - Se quer escutar algo que te faça refletir no rumo da humanidade, escute outra coisa” !

2. Cite algumas bandas que o grupo “Antropofagia” gosta muito.
São várias...  Motorhead, Slayer, Undergod, Abominable Putridity, Cannibal Corpse, Dying Fetus, Morbid Angel… 

3. O que inspirou a montar a banda? E como o grupo vê a cena grind em Pernambuco, no Nordeste?
Cara, montamos a ANTROPOFAGIA eu e Fernando (baixista) a 8 anos atrás... A inspiração era justamente montar uma banda para tocar metal... Por puro prazer! E com o passar do tempo fomos pegando gosto, amadurecendo as ideias e consolidando nosso trabalho. A cena grind de Pernambuco hoje é bem rica! Logo quando começamos a aparecer para a galera tocando no Recife e tal, não se tinham muitas bandas de Grind, pelo menos a galera não conhecia... Era o Rabujos e só e depois nós! Mais hoje temos várias bandas aí para alegria dos carniceiros de plantão! kkkk



4 Fale um pouco sobre o Cd da banda e qual foi reciprocidade do público em relação ao material que vocês produziram?
Cara, o EP “Excrements of Torture” da ANTROPOFAGIA teve uma aceitação foda do público e críticos em geral! Esse trabalho nos rendeu bons frutos... E um deles, talvez o maior, e com certeza o mais grandioso, foi a abertura para o Dying Fetus aqui no Recife! Vários sites e blogs de Metal resenharam sobre nosso EP, todos elogiaram o nosso trabalho, inclusive ele foi publicado na Roadie Crew, que por sinal engrandeceu ainda mais o nosso trabalho. Com certeza foi um trabalho que marcou!


5 Algumas palavras para definir a banda Antropofagia.
4 insanos caras que amam tocar e brutalizar tudo!


6. Deixe um recado para os headbangers e curiosos de plantão.
Obrigado Leonardo pela atenção e força para conosco, e aos Antropófagos, fiquem ligados... 2013 teram novidades... Nosso Full Lenght tá vindo por aew...  Aguardem!

(Por Leonardo Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diversos

Agenda