Semana Litera Trash

(Ao som da banda: destaque da semana: Desalma) com minicontos de terror.
 


(1)
Vendo o que se fez dentro do banheiro


Uma moça, à meia noite notou a casa silenciosa. O quarto estava vazio. E debaixo da porta do banheiro saía uma fileira de sangue... Abriu a porta do banheiro e lá dentro, no chão, além do sangue no assoalho, nada mais era estranho. De repente notou que as paredes sangravam, o quarto sangrava, e toda a casa também. Subitamente, abrem-se os olhos... Sonho. Tudo está normal. Não é a casa que sangra... Eram seus pulsos cortados.


(2)
(Ex)quartejador
     S
Ele a agarra por trás. Arranca dela um prazer forçado, entre as pernas, entre às nádegas... Arranca-lhe o gozo. Sim, ela ainda gozou antes dele lhe arrancar o coração.


(3)
Qual o sentido da vida?


Corpos desfigurados por razões desconhecidas. Transbordando em carne viva, uma ânsia de comer outras vidas, talvez, sem sentido ainda... Mas aí está. Tarde demais para saber o sentido da vida. Morreu já. Uma morte dolorosa e agonizante. Agora levanta e anda. Não é Lázaro, é só mais uma criança zumbi.


(4)
Crianças desaparecidas


Ele era louco por ela. Ela, piradinha por ele. Onde se conheceram: na casa para desajustados mentais.
Onde está o terror?
Ambos ao saírem da tal casa, juntaram-se as escovas de dente. Alguns anos depois, capturavam e esquartejavam crianças para fazerem salgados de carne e venderem na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diversos

Agenda