Destaque da semana - Entrevista


Entrevista por Orelha Bonham

Oddium (da esquerda pra direita) é :
Roberto Paes Barreto - guitarra
Eduardo Torment - bateria
Jorge Buldog' Picasso - vocal
Bruno Barbosa - baixo

(Com a palavra Jorge Buldog’ Picasso) 

1. Parabéns pelo trabalho. Queremos saber qual a sensação de poder abrir para umas das maiores bandas do segmento, o Destruction?
Primeiramente Obrigado. O Thrash alemão sempre foi uma referência para mim como: Kreator, Sodom, Assassin, Tankard etc. Mas em especial o Destruction  desde os anos 80 eu acompanho e sempre foi o que mais escutei e é o que eu mais escuto até hoje. E ao contrário de muitas bandas antigas, os trabalhos atuais são muito bons. É uma honra abrir para uma banda desse nível.

2. O som da banda é altamente oitentista. Como a banda entende a evolução das bandas pernambucanos do death/thrash?
No meu entender tem que se esforçar pra fazer um som com nível, é só ver o Cangaço, foi representar o Brasil no WACKEN OPEN AIR na Alemanha, isso significa que as bandas de Metal de Pernambuco são capazes.

3. “Tosco” e a “Omnium Finis Emminet” teve boa recepção e repercutiu muito bem no meio Underground. Podemos ter mais novidades ou a gravação da apresentação no mesmo dia do Destruction?
As músicas estão mais pesadas, rápidas do que essas demos, porque mudou a formação. Podem esperar um som mais porrada do que essa fase anterior.

4. De que a banda tem “Oddium”?
Guerra, injustiça socais, exploração do homem pelo homem, religião... O que me deixa mais indignado é que nas guerras morre mais inocentes do que militares. O ódio como uma atitude e sentimento de reação e indignação.

5. Esperamos vê-los em terras morenenses, como o Inner Demons Rise, Firetomb, Electricmooker etc., o Moreno Metal Union agradece pela entrevista! Deixe um recado para os heardbangers!
Obrigado ao Moreno Metal Union, queremos ver todos headbangers lá no show dia 26 de janeiro. E vamos persistir no underground, queremos tocar em moreno, ainda nesse primeiro semestre estamos lançando um material novo. Metal não é moda, é resistência thrash till death!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diversos

Agenda