Destaque da semana

Entrevista
A banda pernambucana Decomosed God que tem 20 anos de estrada, estreou em janeiro o novo baterista Davi Souza no show da Diyng Fetus em Recife, o novato "que se encaixou perfeitamente na linha da Decomposed God" - pronunciamento do guitarrista Marcos - cedeu algumas palavras para este blog aos seus amigos e curiosos, sobre seu perfil, e um pouquinho sobre a banda.


- Desde já agradeço a atenção. E começando... o que representa a música/metal pra você?
Então... Eu que agradeço Leonardo. O metal pra mim está no sangue. Como também sou apreciador de velhas bandas no cenário metal, posso dizer que foi o que me influenciou a conhecer e tocar bateria... Eu aprecio Death Metal e tenho influências como: Decapitated, Vader, Behemorth, Hate e outras mais.  E tem muitos bateras que me influenciou como: Boddy Rick, Dave Lobardo, Nail Peart e outros.


- Como você explora o campo musical, você é estudante de música ou autodidata?
Sou autodidata. Toco desde os 6 anos de idade, e exploro colocando em prática o que sei e estudo independente.


- Falando da Decomposed God... Como foi seu recrutamento e qual a sua perspectiva com a banda?
Bom. Eu já era amigo da galera e fã da banda. Entrei pra substituir o Wagner que é um excelente batera e grande amigo. Então sei da minha responsabilidade. e espero fazer um trajeto longo e  sucessivo.        


- O que a banda promete para este ano?
Estamos agora no processo de ajustes e estamos preparando material para gravação de um novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.


- Se fosse pra se auto-avaliar... O que diria dessa sua estréia?
Apesar dos problemas com o som, diria que para uma estréia me saí bem. Isso foi um bom começo de muito Death Metal! rsrs.


- Bem.. valeu. Sucesso a você e a banda. Deixo o espaço para as suas considerações finais.
Beleza! Valeu. Sucesso a você também e agradeço a todos que fazem a cena acontecer. \,,/ 
  
foto: recifemetallaw

Próximo show da banda: 05 de abril - Teatro Maurício de Nassal - às 20H

          [sobre o Abril pro Rock]                                 [sobre o M.O.A]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diversos

Agenda