Live in Caruaru-PE


Para quem gosta de Hard rock, foi uma noite muito agradável em Caruaru, no dia 15 de novembro de 2012, única cidade do Nordeste onde esteve presente a banda Escocesa NAZARETH, um ícone do estilo Hard.

O quarteto voltou ao Brasil para uma turnê em nove cidades levando os clássicos dos anos 70 como “Love Hurts”, “Hair of the dog”, “Sunhine”, "Cocaine" e do disco “God of Mountain”, seu mais recente trabalho.

No festival com cara de underground “Agreste in Rock”, o grupo escocês estava previsto para ser a última a se apresentar, mas o show do NAZARETH foi adiantado por motivos pessoas da banda e a aglomeração ansiosa clamava os coroas do metal para agitar os esqueletos, morenenses, recifenses, caruaruenses, etc.


Como esperado, o show foi maravilhoso e sem frescura; a banda entrou em cena e detonou sucessos de seus 44 anos de hard rock do bom, Dan McCafferty ainda tem fôlego para dar uns berros no final da apresentação e Pete Agnew e Jimmy Murrison e Lee Agnew interagiam mais com os fãs e curiosos de plantão.

A apresentação foi bem recibo por mim e amigos: Hugo, Marcelo, os componentes da banda Espinha de Gato, e por todo o público presente que aplaudia e cantava junto os sucessos!
O Nazareth entrou pra minha lista de shows que ficará na memória como o do King Diamond e Motorhead, em Recife, por exemplo.

Galeria de fotos aqui

2 comentários:

Agenda